JHC se reúne com vice-presidente de Governo da Caixa e debate entrega do Vale Bentes 2
Na ocasião, foram debatidas as obras em andamento no município
O prefeito JHC se reuniu, nesta quinta-feira (07), com a vice-presidente de Governo da Caixa Econômica Federal, Tatiana Thomé de Oliveira. Na ocasião, foram debatidas as obras em andamento no município que tem participação da Caixa. Também participaram da reunião o secretário de Governo, Francisco Salles e o secretário de Governança, Antonio Carvalho.
O habitacional Vale Bentes 2 foi um dos principais pontos da reunião. “O nosso objetivo é entregar o Vale Bentes 2 o quanto antes a população. Por isso, conversei com a Caixa para que possamos antecipar a entrega das 500 moradias do residencial”, explicou o prefeito JHC.
Para Tatiana Thomé, a reunião foi fundamental para fortalecer a relação entre as duas instituições.
“Conversamos com o prefeito sobre o que está em andamento e sobre novas parcerias e novos projetos de investimento. Queremos reforçar que a Caixa estará à disposição da Prefeitura, como no caso da antecipação da entrega do habitacional”, pontuou Thomé.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
