Polícia Rodoviária realiza Operação Lei Seca na AL 101 Sul
Ao todo 62 veículos foram revistados e apenas duas pessoas foram flagradas embriagadas
Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizaram a “Operação Lei Seca” em um trecho da AL - 101 sul, durante a tarde desta quinta-feira (7). Ao todo 62 veículos foram abordados e apenas dois flagrantes de embriaguez ao volante foram registrados.
Os trechos patrulhados pertencia ao município da Barra de São Miguel e região da Barra Nova. Além de fiscalizar motoristas alcoolizados, o Batalhão também averiguou demais irregularidades no trânsito.
Confira o saldo detalhado da operação: 62 veículos abordados; 62 testes do bafômetro realizados; 45 pessoas abordadas; 5 recusas ; 2 flagrantes de embriaguez ao volante; 33 Atos de Infração no Trânsito (AITs) registrados; 7 CNHs recolhidas; 4 inabilitados; 2 motociclistas sem o uso de capacete e 5 veículos foram removidos .
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
