Acusado de homicídio em briga de facção criminosa é preso em Maceió
O crime ocorreu no dia 8 de novembro do ano passado
Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da equipe da 3°DHC, prenderam nessa segunda-feira (11) um homem de 23 anos acusado de ter cometido um homicídio em novembro do ano passado, na capital alagoana.
O acusado foi preso após representação feita pela delegada Tacyane Ribeiro, responsável pela 3ª DHC. Ele foi detido na Rua da Paz, próximo à feirinha, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O crime ocorreu no dia 8 de novembro de 2020, na Rua Santa Luzia, no conjunto Village Campestre II. A vítima, Leandro da Silva Soares, foi morta em virtude de briga de facção em disputa por região. Os autores foram reconhecidos por testemunhas.
De acordo com um agente da 3ª DHC, Leandro Soares já tinha passagem pela polícia por tráfico e foi morto a tiros, disparados por dois ocupantes que estavam numa moto Twister, entre eles o que foi preso hoje.
O policial disse ainda que o outro acusado já está identificado e os policiais civis da DHPP continuam em diligência no sentido de capturá-lo, pois o mesmo também possui mandado de prisão.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
