Acusado de homicídio em briga de facção criminosa é preso em Maceió
O crime ocorreu no dia 8 de novembro do ano passado

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio da equipe da 3°DHC, prenderam nessa segunda-feira (11) um homem de 23 anos acusado de ter cometido um homicídio em novembro do ano passado, na capital alagoana.
O acusado foi preso após representação feita pela delegada Tacyane Ribeiro, responsável pela 3ª DHC. Ele foi detido na Rua da Paz, próximo à feirinha, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
O crime ocorreu no dia 8 de novembro de 2020, na Rua Santa Luzia, no conjunto Village Campestre II. A vítima, Leandro da Silva Soares, foi morta em virtude de briga de facção em disputa por região. Os autores foram reconhecidos por testemunhas.
De acordo com um agente da 3ª DHC, Leandro Soares já tinha passagem pela polícia por tráfico e foi morto a tiros, disparados por dois ocupantes que estavam numa moto Twister, entre eles o que foi preso hoje.
O policial disse ainda que o outro acusado já está identificado e os policiais civis da DHPP continuam em diligência no sentido de capturá-lo, pois o mesmo também possui mandado de prisão.
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
