Carro atropela quatro pessoas da mesma família e cai em canal
A Prefeitura informou que o motorista não prestou socorro às vítimas e fugiu logo após o acidente
Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que um carro atropelou quatro pessoas da mesma família em Santos, litoral de São Paulo, nesse domingo (10/1). O motorista fugiu sem prestar socorro após o acidente.
A avó de 72 anos, duas netas, de 12 e 20, e o bisneto, de 2, foram atingidos. A mulher e a neta mais velha passaram por cirurgia e continuam no hospital. A menina de 12 anos está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O motorista trafegava pela Avenida Campos Sales quando perdeu o controle da direção, bateu em um container de lixo e, em seguida, atropelou as quatro pessoas que estavam sentadas na mureta do canal.
Nas imagens, é possível ver o momento em que a avó e o bisneto são arremessados para o interior do canal. Em seguida, familiares correm em direção aos dois para tentar ajudar.
As gravações também mostram que enquanto várias pessoas prestam os socorros iniciais, o motorista e o outro homem que estavam dentro do veículo saem pela janela do passageiro e escalam o canal. De acordo com a Prefeitura de Santos, o motorista fugiu do local.
O motorista Fabiano Ferreira Hernadez, de 45 anos, filho da mulher atropelada, não presenciou o atropelamento, mas chegou ao local em poucos minutos após ser informado do ocorrido pela família.
“Cheguei a tempo de ajudar no socorro. Minha mãe mora em frente ao local do acidente, e tem uma árvore ali que, todo domingo, eles sentam embaixo para conversar. Nesse dia, como estava muito calor, sentaram ali, e escutaram o carro vindo, cantando pneu. Mas, quando viram, o veículo já bateu e veio para cima deles. Foi muito rápido, não deu tempo de ter uma reação”, contou o motorista.
Hernandez explicou que a menina de 12 anos foi a que ficou mais ferida. Segundo ele, garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do carro.
“Minha mãe já está no quarto, mas fez uma cirurgia no fêmur, e nesta quarta fará no tornozelo, para colocar pino. O Enzo, de 2 anos, quebrou uma das pernas e precisou de cirurgia. A Juliana, de 20, quebrou a perna, mas recebeu todo o atendimento e foi liberada no mesmo dia. Agora, a Andressa (de 12 anos) está na UTI e precisando de doação de sangue. A roda passou em cima da barriga dela. Ela é a que aparece na imagem levantando, atravessando a rua meio cambaleando e caindo do outro lado”, disse.
A Secretaria de Segurança Pública informou, em nota, que o caso foi registrado pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos e encaminhado ao 4º DP. Um inquérito policial foi instaurado para esclarecer os fatos.
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
