Enem terá operação especial de trânsito e transporte em Maceió; confira
Linhas de transporte público serão reforçadas neste primeiro dia de prova

Os dias de aplicação das provas do Enem em Maceió, no domingo (17) e no dia 24 de janeiro, terão operação especial de trânsito e transporte.
De acordo com a Prefeitura, a operação vai contar com equipes de fiscalização de tráfego, além de reforços nas frotas de algumas linhas de ônibus.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que as linhas de ônibus que operam no Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM) serão reforçadas em 20%. O objetivo da iniciativa é garantir que os estudantes se desloquem com mais agilidade aos seus locais de prova.
Os portões abrirão às 11h30, horário de Brasília. Como medida de biossegurança para evitar aglomeração na entrada da prova e, assim, evitar a propagação do coronavírus, os portões abrirão meia hora mais cedo. O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) orienta que os candidatos cheguem com antecedência ao local do exame e levem o cartão de confirmação.
Todos os participantes devem manter a distância de 1,5m. O uso de máscara é obrigatório durante todo o tempo que o candidato estiver no local de prova. Durante a identificação do participante será necessária a higienização das mãos com álcool em gel antes de entrar na sala. Nos locais de prova, serão disponibilizados recipientes próprios com álcool.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
