Vinda do Parque de Diversões para Arapiraca ainda é incerta devido pandemia
O decreto estadual que limita o número de público em eventos ainda está em vigor
Os meses de janeiro e fevereiro mexem com a nostalgia do arapiraquense, graças a chegada do Parque de Diversões, que já virou tradição da Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho, padroeira de Arapiraca.
Mas, devido a pandemia, ainda há um impasse envolvendo as autoridades municipais sobre vinda do Parque de Diversões para Arapiraca, principalmente neste momento de aumento no número dos casos de Covid-19 em Arapiraca e nas cidades do interior.
Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, o Portal 7 Segundos foi informado que as secretarias responsáveis estão em constante diálogo para tratar sobre esse assunto.
Os eventos religiosos da edição deste ano da Festa da Padroeira, promovidos pela Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, vão acontecer de forma diferente este ano, justamente para garantir a segurança da população.
As apresentações culturais, por exemplo, serão transmitidas online, através das redes sociais da paróquia. A procissão, que sempre é realizada a pé, este ano acontecerá em formato de carreata.
É importante relembrar que, de acordo com decreto estadual, os eventos com público acima de 300 pessoas seguem proibidos.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
