Com nódulo no seio, Dany Bananinha é operada às pressas
Nódulo causado pela prótese de silicone obrigou a ex-Caldeirão do Hulck a ser submetida a uma cirurgia reparadora

A influenciadora e apresentadora Dany Bananinha, ex-Caldeirão do Hulck, usou as redes sociais para contar detalhes de uma cirurgia de emergência a que foi submetida. Ela descobriu um nódulo nos seios causado pela prótese de silicone.
“Não reparem a pessoa inchada desse jeito. Vim aqui falar com vocês, vi que estão preocupados comigo. Eu tive que passar por uma cirurgia. Eu estava com um nódulo no peito esquerdo, minha prótese já estava ruim antes de eu engravidar, tinha encapsulado. Depois que eu amamentei, fiz uma bateria de exames e constatou um nódulo no meu peito e ai eu tirei”, detalhou ela.
Dany não contou em que hospital realizou a cirurgia e quem é o médico responsável pelo procedimento, mas elogiou o trabalho da equipe.
“Deu tudo certo. Foi uma cirurgia complicada, não foi fácil, demorada. Mas tá tudo bem, tudo certo. Minha voz, não reparem, como eu fui entubada minha garganta tá estranha, tô muito inchada, mas vai passar. Muita dor, mas tudo normal, dentro do normal ainda mais para mim que sou fresca pra dor. Mas fui muito bem acompanhada, estou sendo bem acompanhada, a prótese foi tirada, troquei por um tamanho menor”, frisou.
Ainda no relato, a ex-assistente de palco revelou que “enrolou” para não fazer a cirurgia. “A última coisa que eu queria na vida era ter feito essa cirurgia, tanto é que eu fui enrolando porque não me incomodava o fato dela estar encapsulada, mas quando apareceu o nódulo, ai a gente tem que se preocupar”, comentou.
Por fim, ela agradeceu o apoio dos seguidores. “Tá tudo certo, vitória na guerra, vou me recuperar o mais rápido possível, rezem por mim e que eu fique boa rápido! Obrigada pela preocupação tá? O mais difícil é ter que ficar uma semana sem pegar minha filha no colo”, salientou.
Veja também
Últimas notícias

SMTT inicia mudanças no trânsito do Centro de Arapiraca nesta segunda-feira (13)

Polícia Civil investiga suspeita de feminicídio no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

MPAL e Procon fiscalizam supermercados por sabão em pó falsificado

Defensoria Pública cobra transparência da BRK sobre esgotamento

Teca Nelma fiscaliza escola municipal e cobra conclusão de obra parada há mais de três meses

MPAL aciona Justiça e pede exoneração de guardas irregulares e convocação de concursados em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
