Homem tenta invadir hospital após agredir vítima, em São Sebastião
Agressor foi preso e conduzido à Delegacia Central de Arapiraca
Um caso de violência que foi iniciado em casa, acabou com a vítima no hospital e o agressor preso em flagrante. O crime foi registrado na noite deste sábado (16), no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações policiais, após a agressão, o homem de 23 anos, teria tentando invadir o hospital onde a vítima estava recebendo atendimento médico.
A Guarda Civil Municipal (GCM)foi acionada e prendeu o homem em frente a unidade hospitalar do município. Em seguida, a GCM acionou o Centro Integrado de Segurança Pública que encaminhou o agressor à Delegacia Central de Arapiraca.
A vítima, uma jovem de 21 anos, foi socorrida em um carro particular, recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar de São Sebastião, e depois foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Veja também
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
