Homem tenta invadir hospital após agredir vítima, em São Sebastião
Agressor foi preso e conduzido à Delegacia Central de Arapiraca
Um caso de violência que foi iniciado em casa, acabou com a vítima no hospital e o agressor preso em flagrante. O crime foi registrado na noite deste sábado (16), no município de São Sebastião, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações policiais, após a agressão, o homem de 23 anos, teria tentando invadir o hospital onde a vítima estava recebendo atendimento médico.
A Guarda Civil Municipal (GCM)foi acionada e prendeu o homem em frente a unidade hospitalar do município. Em seguida, a GCM acionou o Centro Integrado de Segurança Pública que encaminhou o agressor à Delegacia Central de Arapiraca.
A vítima, uma jovem de 21 anos, foi socorrida em um carro particular, recebeu os primeiros atendimentos na unidade hospitalar de São Sebastião, e depois foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Veja também
Últimas notícias
Assaltantes em moto roubam dois celulares de mulher em supermercado de Arapiraca
Homem é preso por tráfico de drogas na Cidade Universitária
Homem é preso após ameaçar policiais e familiares na Ponta da Terra
Seis armas de fogo são apreendidas em área de mata no Benedito Bentes; suspeitos fogem
Entregador de água é alvo de atentado a tiros no bairro de Jaraguá, em Maceió
Homem é assassinado com cinco tiros na Praça Boa Esperança, no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
