Ladrão rouba carro com criança dentro, volta para devolver menino e repreende a mãe
O criminoso criticou a mulher por largar o filho dentro do veículo.
No último sábado (09), um homem roubou o carro de uma mulher com o filho dela dentro. Porém, ao perceber que a criança estava no veículo, ele voltou para devolvê-la e ainda repreendeu a mãe por ter deixado o menino, de 4 anos, no carro. O caso aconteceu em Oregon, nos Estados Unidos.
De acordo com informações da emissora local, KGW, a mulher disse à polícia que deixou seu filho em seu carro com o motor ligado para fazer algumas compras rápidas na loja. Um funcionário do estabelecimento foi o primeiro a notar o ladrão dando ré no veículo da mãe. A mulher correu para fora e notou que o assaltante virou em um estacionamento próximo e voltou.
O criminoso criticou a mulher por largar o filho dentro do veículo. Porém, um porta-voz da polícia de Beaverton defendeu a mãe, dizendo que a loja era cercada por vitrines, permitindo que ela ficasse de olho no filho.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre três veículos é registrada na região central de Delmiro Gouveia
ICMBio pede ajuda da população para investigar morte de elefante-marinho em Alagoas
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió na Semana Santa
Justiça solta mãe acusada de matar bebê em Novo Lino por excesso de prazo
Resolução do PL proíbe manobra feita por vereadores de Maceió
Pacientes denunciam demora e descaso em atendimento em UPA de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
