Comissão de delegados irá investigar morte de agente da Polícia Civil
Jorge Vicente teria morrido em uma troca de tiros com policiais militares

Uma comissão de delegados, em caráter especial, irão investigar a morte do policial civil Jorge Vicente Ferreira Junior, ocorrida no último domingo (17), no bairro de Riacho Doce, no litoral Norte da capital.
A portaria designando os delegados Gustavo Xavier, Talita Aquino, Rosimeire Vieira e Bruno Emílio, para a condução das investigações.
Na manhã desta terça-feira (19), o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) falou sobre indícios de execução em sua morte.
Jorge Vicente, conhecido por Jorginho, trabalhava na Delegacia Geral da Polícia Civil. Ele teria morrido em uma troca de tiros com policiais militares no último domingo (17) em Riacho Doce.
O caso não chegou a ser registrado no boletim da Polícia Militar (PM) divulgado anteriormente.
Veja também
Últimas notícias

Justiça italiana mantém Carla Zambelli presa e aponta ‘grau máximo’ de risco de fuga
Dia J do Jomart Atacarejo acontece nesta sexta com ofertas imperdíveis em todos os setores

Caminhão tenta desviar de carro, atinge moto e deixa homem ferido na Rota do Mar

CBMAL e Ufal iniciam curso de atendimento pré-hospitalar para cães e gatos

Adolescente traída em show diz que Nattan ofereceu R$ 500 para ela perdoar namorado: 'Humilhação'
![[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/pps2TU4KhiOjbGDbY1KMNT5pyWc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-28-at-110451.jpeg)
[Vídeo] Homem que estuprou enteada de quatro anos é preso no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
