Vacinação em Maceió começa nesta quarta-feira às 9h no Pam Salgadinho
A capital alagoana recebeu 12.500 doses da vacina CoronaVac nesta terça-feira
O prefeito de Maceió, JHC (PSB) anunciou o recebimento das 12.500 doses da vacina CoronaVac, destinadas a combater a pandemia de Covid-19 na capital Alagoana. As vacinações terão início nesta quarta-feira (20), a partir das 9h, no Pam Salgadinho, localizado no Centro da cidade.
Por intermédio de suas redes sociais, o gestor de Maceió divulgou maiores detalhes sobre como ocorrerá o plano de vacinação no município. Inicialmente, a capital contará com dez polos de vacinação, com os horários de funcionamento das 8h às 17h.
Sendo eles, o Parque shopping; Maceió shopping; Shopping pátio; a Universidade Federal de Alagoas (Ufal); o Papódromo; a Escola Municipal Braga Neto. o Instituto Galba Novaes; o Ginásio do CEAGB; o estacionamento do Ginásio Arivaldo Maia e o Conjunto Moacir Andrade.

Mais de 700 profissionais foram treinados para realizar as ações de vacinação em Maceió, sendo eles enfermeiros, técnicos de enfermagem, profissionais do setor administrativo , técnicos de informática, motoristas e auxiliares de logística.
O secretário de Saúde do Estado, Alexandre Ayres, esteve presente na solenidade de anúncio do plano de vacinação em Maceió. Demonstrando solidariedade pelo município, o gestor declarou ter confiança na ciência para vencer a pandemia.
“Ninguém vai conseguir vencer esse desafio sozinho, nós precisamos de maturidade, serenidade, continuarmos ouvindo a ciência para que Maceió e Alagoas como um todo, possam vencer esse desafio de maneira transparente”, disse Alexandre.
Veja também
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
