Criança de 10 anos e sem nenhuma comorbidade, morre de Covid-19 no interior de Alagoas
Menino estava internado no HGE

Uma criança de 10 anos residente em Santana do Mundaú, no Zona da Mata alagoana, faleceu vitima de covid-19. O óbito foi registrado no Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretária de Estado de Saúde (Sesau) nesta quarta-feira(20). Ainda de acordo com o boletim, a criança do sexo masculino não tinha nenhuma comorbidade. Além dessa morte, outros oito óbitos foram registrados no dia. No total, Alagoas já registrou desde o início da pandemia, 2.647 óbitos e 112.476 infectados.
O boletim informou que 2.781 pacientes estão em isolamento domiciliar. Outros 106.681 são considerados curados e há 8.328 casos em investigação laboratorial.
As vítimas de Maceió eram quatro mulheres de 48, 82, 85 e 87 anos e um homem de 34 anos. No interior foram três homens, sendo a criança de 10 anos que morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). Os outros eram dois adultos de 45 e 52 anos, além de uma mulher de 75 anos.
A ocupação de leitos está em 43% da sua capacidade total. Atualmente, 119 pacientes estão em leitos de UTI, 05 ocupando leitos intermediários e 187 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica

Caminhonete com dois ocupantes capota e congestiona trecho da BR-316, em Satuba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
