Polícia Militar apreende quase 100 kg de maconha dentro de casa em Maceió
Maior apreensão de droga do ano foi realizada no bairro Clima Bom

Nessa quarta-feira (27), as equipes da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam cerca de cem quilos de maconha dentro de uma casa localizada na Rua Santa Luzia, no conjunto Colina II, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. Essa é a maior apreensão de drogas registrada neste ano de 2021 pela PM de Alagoas.
Os militares chegaram ao local após uma denúncia anônima e levantamentos do Serviço de Inteligência da PM. Com a aproximação das guarnições, um homem empreendeu fuga adentrando numa residência e efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, que precisaram responder a injusta agressão. O indivíduo conseguiu fugir pelo telhado da casa.
Dentro do imóvel, as equipes encontraram vários tabletes de maconha, totalizando 97 quilos da droga, além de duas balanças portáteis de precisão. Diante do fato, o material ilícito foi então levado à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), na Chã de Bebedouro, onde foi lavrado o auto de apreensão e apresentação.
O Secretário de Estado da Segurança Pública, Alfredo Gaspar, publicou em seu Instagram ainda durante a noite, imagens da ação policial.
“Uma operação da Polícia Militar de Alagoas acaba de apreender cerca de 100 quilos de maconha em uma residência no bairro Colina II, em Maceió. Após um trabalho de inteligência, através da Força Tática e P2 do 4° BPM, conseguiram tirar as drogas de circulação. Fui pessoalmente parabenizá-los e demonstrar meu orgulho. É a segurança pública de Alagoas combatendo o tráfico de drogas com planejamento e eficiência” , publicou Gaspar.

Veja também
Últimas notícias

Conheça as vítimas da tragédia em Maceió causada por major da PM em surto psicótico

Prisões por homicídio e tráfico de drogas mobilizam PM no interior de Alagoas

Motociclista é flagrado com escapamento adulterado e sem habilitação em Palmeira dos Índios

Veículo pega fogo após colidir contra poste no Centro de Delmiro Gouveia

Homem ameaça matar desafetos com faca em bar e é detido em Paulo Jacinto

Mulher é mantida em cárcere privado e é agredida pelo ex-companheiro na zona rural de Belém
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
