William Bonner pediu para sair da Globo ainda neste ano, segundo colunista
Apesar da informação ter sido antecipada, Bonner não deve deixar emissora até 2022
Uma verdadeira onda está levando os apresentadores da TV Globo. Após o anúncio da saída de Faustão que pegou todos de surpresa nesta semana, agora foi a vez de um dos mestres do jornalismo brasileiro: Willian Bonner.
Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, Bonner teria pedido para deixar a emissora global na semana passada.
“A intenção dele é deixar o comando do Jornal Nacional entre dezembro de 2021 e agosto de 2022. Então, já avisou com antecedência”, disse Lo-Bianco na atração.
Vale ressaltar que Luciano Huck também deve deixar a Globo em breve para se candidatar à Presidência da República em 2022. O comunicador saindo, consequentemente, sua esposa, Angélica, também será desligada do veículo.
Veja também
Últimas notícias
Pai e filho desaparecidos são encontrados mortos às margens do Rio São Francisco, em Delmiro Gouveia
Vítima de tentativa de feminicídio nunca registrou queixa contra o companheiro, afirma delegada
Homem é baleado nas nádegas ao sofrer tentativa de homicídio em Maceió
Homem é assassinado a tiros no bairro Ponta Grossa, em Maceió
Mulher descobre que companheiro engravidou amante e acaba sendo agredida em Palmeira
Chacina em Mata Grande pode ter relação com o tráfico de drogas no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
