Primo de Beyoncé é assassinado a tiros nos EUA
O rapper Kardone foi encontrado sem vida em seu apartamento no Texas, Estados Unidos, na última terça-feira (26/1)
O rapper Martell Derouen, conhecido artisticamente como Kardone, foi morto aos 34 anos, na última terça-feira (26/1). Sem vida, o corpo do artista, que é primo de Beyonce, foi encontrado em seu apartamento, no Texas, Estados Unidos.
Ele já estaria desaparecido há alguns dias. As autoridades emitiram um mandado de prisão para a principal suspeita do crime, Sasha Skare, de 21 anos, que está sendo procurada.
Apesar de não ter sido divulgada a possível motivação do crime, Joia, esposa de Martell, disse que anseia por justiça. Ela se pronunciou por meio de uma nota enviada à imprensa.
“Não há como substituí-lo, mas por favor, nos ajude a encontrar essa garota (Sasha). Ela é perigosa e eu acredito que ela vai matar novamente. Ele não merecia isso”.
Em entrevista ao The Sun, Brian Mitchell, dono da Fyngermade Studio e amigo próximo ao rapper, revelou que Kardone era primo da cantora Beyoncé, contudo não costumava comentar isso com as pessoas.
“Isso nem é algo que ele mencionaria para as pessoas. Ele era apenas um cara muito sutil, quieto”, destacou.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite dois alertas de chuvas para 70 municípios de Alagoas
Mulher conhecida como “Beija-Flor” morre após ser atropelada na AL-220, em Campo Alegre
HGE orienta a população sobre como se alimentar bem para manter a saúde no Carnaval
Defensoria Pública reconhece atuação de Cabo Bebeto em pautas sociais em Alagoas
Polícia identifica cinco suspeitos de matar jovem por engano no Jacintinho
Rafael Brito repudia falta de responsabilidade da Educação de Maceió com crianças autistas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
