Primo de Beyoncé é assassinado a tiros nos EUA
O rapper Kardone foi encontrado sem vida em seu apartamento no Texas, Estados Unidos, na última terça-feira (26/1)
O rapper Martell Derouen, conhecido artisticamente como Kardone, foi morto aos 34 anos, na última terça-feira (26/1). Sem vida, o corpo do artista, que é primo de Beyonce, foi encontrado em seu apartamento, no Texas, Estados Unidos.
Ele já estaria desaparecido há alguns dias. As autoridades emitiram um mandado de prisão para a principal suspeita do crime, Sasha Skare, de 21 anos, que está sendo procurada.
Apesar de não ter sido divulgada a possível motivação do crime, Joia, esposa de Martell, disse que anseia por justiça. Ela se pronunciou por meio de uma nota enviada à imprensa.
“Não há como substituí-lo, mas por favor, nos ajude a encontrar essa garota (Sasha). Ela é perigosa e eu acredito que ela vai matar novamente. Ele não merecia isso”.
Em entrevista ao The Sun, Brian Mitchell, dono da Fyngermade Studio e amigo próximo ao rapper, revelou que Kardone era primo da cantora Beyoncé, contudo não costumava comentar isso com as pessoas.
“Isso nem é algo que ele mencionaria para as pessoas. Ele era apenas um cara muito sutil, quieto”, destacou.
Veja também
Últimas notícias
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
