‘BBB 21’: Karol Conká é acusada de xenofobia após falar do jeito de Juliette
Ex-BBB Flayslane saiu em defesa da paraibana e Wesley Safadão fez postagem dizendo que tem ‘orgulho do Nordeste’
A cantora Karol Conká está sendo acusada de xenofobia nas redes sociais após falar nesta sexta-feira, 29, sobre o jeito da paraibana Juliette, que logo no primeiro dia do “BBB 21” recebeu do público o título de “emocionada”. Assim que entrou na casa, a advogada avisou que é tagarela e tem mania de falar alto.
Em um papo com Sarah e Thaís, Karol falou que ela é da capital do Paraná, mas não usava isso para justificar o seu jeito de ser.
“Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu sou artista e rodo o mundo, eu tenho meus costumes. Eu tenho muita educação para falar com as pessoas, eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado [o espaço do outro], não desrespeito, não falo pegando nas pessoas. Eu acho estranho, mas essa pessoa [Juliette] falou que não faz por mal”, afirmou a cantora.
Nas redes sociais, muitas pessoas estão dizendo que o discurso de Karol foi xenofóbico, dando a entender que Juliette não era educada por ser da Paraíba, no Nordeste brasileiro. A palavra “xenofobia”, inclusive, está nos assuntos mais comentados do Twitter nessa sexta.
“Nojo desse papo de discriminação com a cultura do Nordeste, me dá ânsia de tanto nojo, nós somos calorosos, gostamos do contato, somos expressivos, somos alegres e espalhafatosos sim, mas isso não significa que no nosso lugar a gente não aprende a ter educação e respeito. É constante a chacota com os nordestinos principalmente paraibanos, fazem pouco caso, não nos levam a sério, não nos respeitam, se sentem superiores a nós, mais educados, mais inteligentes, mais capacitados. Eu não vou ficar calada enquanto a perseguição com o paraibano se repete”, escreveu a ex-BBB Flayslane no Twitter. Sem citar Karol ou o “BBB 21”, o cantor Wesley Safadão fez uma postagem que foi vista como uma indireta para a sister: “Tenho muito orgulho do meu Nordeste”.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
