‘BBB 21’: Karol Conká é acusada de xenofobia após falar do jeito de Juliette
Ex-BBB Flayslane saiu em defesa da paraibana e Wesley Safadão fez postagem dizendo que tem ‘orgulho do Nordeste’
A cantora Karol Conká está sendo acusada de xenofobia nas redes sociais após falar nesta sexta-feira, 29, sobre o jeito da paraibana Juliette, que logo no primeiro dia do “BBB 21” recebeu do público o título de “emocionada”. Assim que entrou na casa, a advogada avisou que é tagarela e tem mania de falar alto.
Em um papo com Sarah e Thaís, Karol falou que ela é da capital do Paraná, mas não usava isso para justificar o seu jeito de ser.
“Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Por mais que eu sou artista e rodo o mundo, eu tenho meus costumes. Eu tenho muita educação para falar com as pessoas, eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado [o espaço do outro], não desrespeito, não falo pegando nas pessoas. Eu acho estranho, mas essa pessoa [Juliette] falou que não faz por mal”, afirmou a cantora.
Nas redes sociais, muitas pessoas estão dizendo que o discurso de Karol foi xenofóbico, dando a entender que Juliette não era educada por ser da Paraíba, no Nordeste brasileiro. A palavra “xenofobia”, inclusive, está nos assuntos mais comentados do Twitter nessa sexta.
“Nojo desse papo de discriminação com a cultura do Nordeste, me dá ânsia de tanto nojo, nós somos calorosos, gostamos do contato, somos expressivos, somos alegres e espalhafatosos sim, mas isso não significa que no nosso lugar a gente não aprende a ter educação e respeito. É constante a chacota com os nordestinos principalmente paraibanos, fazem pouco caso, não nos levam a sério, não nos respeitam, se sentem superiores a nós, mais educados, mais inteligentes, mais capacitados. Eu não vou ficar calada enquanto a perseguição com o paraibano se repete”, escreveu a ex-BBB Flayslane no Twitter. Sem citar Karol ou o “BBB 21”, o cantor Wesley Safadão fez uma postagem que foi vista como uma indireta para a sister: “Tenho muito orgulho do meu Nordeste”.
Veja também
Últimas notícias
Gil do Vigor comemora avanço do fim da escala 6x1: “Vitória histórica”
Caminhão desgovernado invade casa e destrói parte do imóvel em Arapiraca
Planeta Arte leva alunos de Marechal Deodoro a produzir tintas com terra para pintar mural em escola
Palmeira dos Índios lamenta morre Jefferson Bernardino da Costa
Prazo para empresas optarem por Simples acaba nesta quinta
Homem de 58 anos é encontrado morto dentro de casa em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
