Detran/AL e PMAL realizam abordagens durante operação da Lei Seca na parte alta
As atividades envolvem a realização de testes de alcoolemia em condutores abordados
Uma operação da Lei Seca aconteceu na noite dessa sexta-feira (29) em diversos bairros da parte alta de Maceió.
As equipes do DETRAN e da Polícia Militar realizaram fiscalizações em avenidas do Benedito Bentes, Graciliano Ramos, Cidade Universitária e no Tabuleiro do Martins.
A ação aconteceu de forma volante, onde são feitas ações de vigilância, nas proximidades de bares, restaurantes e postos de combustíveis, e com bloqueio nas avenidas Benedito Bentes, no mesmo bairro, e Dr. Fernando Couto Malta, no Graciliano Ramos.
As atividades envolvem a realização de testes de alcoolemia em condutores abordados, além de verificar documentação de veículos e condutores, estado dos equipamentos obrigatórios e cumprimento das demais normas do CTB.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
