Política

Vereadora Teca Nelma lança campanha para doar uma tonelada de ração para abrigos de animais e protetores independentes

A campanha de aniversário da vereadora, foi lançada nas redes sociais nesta terça-feira (02)

Por 7Segundos 02/02/2021 18h06
Vereadora Teca Nelma lança campanha para doar uma tonelada de ração para abrigos de animais e protetores independentes
Teca Nelma - Foto: Reprodução/Web

A vereadora por Maceió, Teca Nelma, lançou em suas redes sociais uma campanha comemorativa ao seu aniversário, para doar até uma tonelada de ração para abrigos de animais e protetores independentes em Maceió. Teca, que está completando 22 anos, garantiu que cada compartilhamento da sua postagem valerá um quilo de ração. “Em aniversários anteriores já pedia que meus familiares e amigos me presenteassem com ração para doar. E nesse ano decidi fazer algo bem maior, beneficiando ainda mais abrigos e protetores que fazem tão bem pelos animais”, disse ela.

A campanha se estenderá até a próxima sexta-feira (5). Os abrigos e protetores independentes mais mencionados nos comentários da postagem serão os selecionados. Mas antes, a vereadora irá junto com a equipe fazer uma visita ao local e conferir a existência dos animais.

A vereadora ressalta que essa ação também é uma oportunidade para chamar a atenção da sociedade para a necessidade de doar para aqueles que tanto ajudam os animais abandonados. “Se atingirmos a meta de uma tonelada, conseguiremos beneficiar muitos animais resgatados. Além disso, é uma forma de retribuir a todo cuidado e carinho que os abrigos sérios e os protetores independentes dedicam aos animais”, completou.