Filho de comerciante confessa ter encomendado a morte do pai
Segundo as investigações da polícia, ele teria pago R$ 3 mil para os criminosos

Um comerciante foi assassinado com três tiros na cabeça em uma suposta tentativa de assalto, na zona rural de Joaquim Gomes, na noite dessa segunda-feira (01). Segundo as investigações da Polícia Civil, o filho dele, Leandro Bonifácio, de 24 anos, confessou ter encomendado o crime.
José Nildo Bonifácio, conhecido como “gordo”, era dono de um depósito de bebidas e estava com o filho às margens da BR-101. De acordo com a polícia, Leandro teria alugado o veículo usado pelos criminosos em Maceió, e confessou ter pago R$ 3 mil para que eles matassem José, simulando um assalto.
A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. As primeiras informações apontam que Leandro tinha dívidas de agiotagem, e que planejava vender o carro do pai, para quitar os débitos. Mas essa linha investigação ainda é apurada pela polícia.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
