Bolsonaro manda abraço para Renan Calheiros
Recado foi dado pelo ministro do Turismo, nesta quinta-feira (04), em evento em Maragogi
Uma fala do ministro do Turismo, Gilson Machado, nesta quinta-feira (04), sinaliza o interesse do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), em melhorar as relações políticas com o senador Renan Calheiros (MDB). As declarações foram dadas na assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Aeroporto Costa dos Corais, em Maragogi.
“O presidente Bolsonaro mandou dar um abraço pessoalmente no senador Renan Calheiros, no governador Renan Filho. E dizer que o que precisar do governo federal para que esse aeroporto se torne ainda mais rápido e mais viável”, disse o ministro durante coletiva à imprensa.
O recado enviado pelo ministro do Turismo mostra que, após ajudar na eleição de aliados para as presidências da Câmara e do Senado, Bolsonaro tenta minimizar os ataques contra seu Governo, principalmente, para viabilizar seu projeto de reeleição.
Vale destacar que o senador alagoano se mostrou um grande opositor à Bolsonaro, através de atuação no Congresso Nacional, como também em críticas contundentes feitas através das redes sociais.
Nesta quinta-feira, 04, Renan Calheiros foi anunciado como o líder da Maioria no Senado, o que certamente dará mais destaque ao papel de oposicionista desenvolvido pelo alagoano.