Mais de 60 mil alagoanos já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Os dados foram atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)

Nesta quinta-feira (04), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), com apoio técnico do Conselho Municipal de Secretarias de Saúde de Alagoas (Cosems/AL), mostra que mais de 60 mil alagoanos já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Em relação a atualização das doses aplicadas, os 102 municípios alagoanos prestaram informações nesta quinta-feira (04) sobre a Campanha de Vacinação contra a Covid-19.
O país tem, até o momento, duas vacinas aprovadas para uso emergencial: a CoronaVac, da biofarmacêutica chinesa Sinovac, e a desenvolvida pela farmacêutica anglo-sueca AstraZeneca e pela universidade inglesa Oxford. Ambos o imunizantes necessitam de 2 doses para que sejam eficazes. Neste momento, nenhum brasileiro recebeu a 2ª aplicação de uma vacina contra o coronavírus
Veja também
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
