Mais de 60 mil alagoanos já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19
Os dados foram atualizados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau)
Nesta quinta-feira (04), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), com apoio técnico do Conselho Municipal de Secretarias de Saúde de Alagoas (Cosems/AL), mostra que mais de 60 mil alagoanos já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Em relação a atualização das doses aplicadas, os 102 municípios alagoanos prestaram informações nesta quinta-feira (04) sobre a Campanha de Vacinação contra a Covid-19.
O país tem, até o momento, duas vacinas aprovadas para uso emergencial: a CoronaVac, da biofarmacêutica chinesa Sinovac, e a desenvolvida pela farmacêutica anglo-sueca AstraZeneca e pela universidade inglesa Oxford. Ambos o imunizantes necessitam de 2 doses para que sejam eficazes. Neste momento, nenhum brasileiro recebeu a 2ª aplicação de uma vacina contra o coronavírus
Veja também
Últimas notícias
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
“Vou escolher o vice que mais facilitar o diálogo com os alagoanos”, diz Renan Filho
Cachorro de rua se emociona ao ouvir que será levado para casa
Incêndio de pequenas proporções é registrado em residência no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
