Motorista de aplicativo é amarrado e amordaçado em casa usada para esconder material roubado
Os suspeitos chegaram a colidir em um poste e atiraram contra os policiais
Nesta quinta-feira (04), um motorista de aplicativo foi resgatado pela Polícia Militar em um local usado para esconder material roubado em Fortaleza.
A vítima foi encontrada amordaçada e com as mãos amarradas. Na ação, três suspeitos foram presos. Eles indicaram onde estavam os produtos roubados.
O motorista de aplicativo foi sequestrado e os criminosos usaram o carro da vítima para assaltar uma casa. Uma vez acionada, a polícia encontrou o local onde o homem estava mantido e, no imóvel, também acharam uma TV, uma mochila e outros objetos roubados.
Perseguição
De acordo com informações, na fuga do assalto, os suspeitos chegaram a colidir em um poste e atiraram contra os policiais. Um dos disparos atingiu o carro da polícia, mas nenhum agente ficou ferido.
Com os criminosos foram encontrados uma arma falsa, duas facas e droga. Bruno dos Anjos Rodrigues, de 24 anos, João Batista Cardoso de Oliveira, de 19 anos, e Luíz Anderson Oliveira dos Santos, de 21 anos, foram autuados por sequestro, roubo, cárcere privado, tráfico de drogas e associação criminosa. O caso foi registrado no 12º Distrito Policial.
Veja também
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Famoso cruzamento no bairro do Jacintinho muda a partir deste domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
