Governador Renan Filho, lamenta morte de líder político do sertão de AL, Roberto Torres
Roberto Torres morreu devido a complicações com a Covid-19

Nesta quinta-feira (04), o governador de Alagoas, Renan Filho, utilizou as redes sociais, para lamentar a morte de um dos grandes líderes do Sertão alagoano, Roberto Torres.
Durante sua jornada, Roberto Torres, foi prefeito da cidade de Agua Branca, Deputado Estadual e Federal e Presidente do Tribunal de Contas.
De acordo com informações de amigos da família, Roberto Torres estava internado em um hospital de Maceió, onde recebia tratamento para a Covid-19 e estava entubado.
Veja a nota do governador na íntegra:
“Lamento profundamente a morte de um dos grandes líderes sertanejos do nosso Estado, Roberto Torres [...] meus sentimentos à família, amigos e admiradores deste grande alagoano”, postou o governador, no Instagram.
Familiares de Roberto, anunciaram sua morte nas redes sociais.
Últimas notícias

Com método inovador de ensino de inglês, evento em Girau do Ponciano reúne prefeitos e educadores de AL

Homem fica ferido em colisão entre van e moto em Delmiro Gouveia

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
