AMA , TCE e Escola de Contas assinam convênio para capacitações Municípios
Objetivo é aprimorar a administração pública nos diversos segmentos que a compõe
O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos, Hugo Wanderley, assinou nesta segunda-feira (08), convênio com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a Escola de Contas para capacitação de servidores. O presidente entende como importante a necessidade da prevenção que evite futuras punições. “Capacitar expandindo o diálogo, demonstra todo o interesse de prefeitas e prefeitos em acertar”.
O conselheiro Rodrigo Cavalcante, diretor da Escola, diz que o compromisso é aprimorar a administração pública nos diversos segmentos que a compõe. “A Escola vai fortalecer a parceria com a AMA de forma permanente” diz, acrescentando que o Tribunal tem se reposicionado e não quer ser visto mais como “bicho papão”.
A partir deste convênio, a AMA será a condutora das necessidades dos municípios fazendo a interlocução com a Escola para a oferta dos cursos, que serão gratuitos e itinerantes nas nove regiões administrativas que servem de base para as fiscalizações do TCE.
O presidente Otávio Lessa, diz que a renovação dessa parceria trará mais força as duas instituições que têm o mesmo objetivo, a eficiência da gestão.
Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
