Vereador Joãozinho apresenta projeto que legaliza condomínios fechados em Maceió
Projeto de Lei permite que moradores controlem acesso de ruas sem saída, vilas e loteamento, gerando empregos e garantindo a segurança
O vereador Joãozinho (Podemos) apresentou, nesta segunda-feira (08), um Projeto de Lei que autoriza o controle do acesso às ruas sem saída, vilas e loteamentos, o que permitirá a existência legalizada de condomínios fechados em Maceió.
“Hoje as pessoas se sentem mais seguras em condomínios fechados, e como o projeto é específico para ruas sem saída, vilas e loteamentos com pequena circulação de veículos, esse projeto em nada afetará o trânsito ou a circulação de pessoas em Maceió”, disse o vereador.
O Projeto de Lei também vai gerar mais empregos. “Isso permitirá a contratação de porteiros, vigilantes e outros, além de gerar uma economia pro município que terá alguns serviços realizados pelo próprio gerenciamento do condomínio ou residencial”, contou Joãozinho.
‘Eu entendi essa necessidade conversando com várias pessoas em bairros diferentes, e por isso resolvi criar um projeto de lei nesse sentido. Hoje é fundamental para esses moradores que eles possam garantir seus direitos de forma legalizada, até para poder cobrar algo do poder público”, finalizou.
Últimas notícias
Emendas parlamentares entram no foco do MP em debate nacional sobre controle de recursos públicos
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió no feriado de Tiradentes
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados por turistas estrangeiros no Brasil
Confira o horário de funcionamento dos mercados e feiras para o feriado de Tiradentes
Rafael Brito é reconhecido como maior defensor da educação pública de Alagoas
Deputado Fabio Costa entrega equipamentos ao Hospital Universitário em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
