Vereador Joãozinho apresenta projeto que legaliza condomínios fechados em Maceió
Projeto de Lei permite que moradores controlem acesso de ruas sem saída, vilas e loteamento, gerando empregos e garantindo a segurança
O vereador Joãozinho (Podemos) apresentou, nesta segunda-feira (08), um Projeto de Lei que autoriza o controle do acesso às ruas sem saída, vilas e loteamentos, o que permitirá a existência legalizada de condomínios fechados em Maceió.
“Hoje as pessoas se sentem mais seguras em condomínios fechados, e como o projeto é específico para ruas sem saída, vilas e loteamentos com pequena circulação de veículos, esse projeto em nada afetará o trânsito ou a circulação de pessoas em Maceió”, disse o vereador.
O Projeto de Lei também vai gerar mais empregos. “Isso permitirá a contratação de porteiros, vigilantes e outros, além de gerar uma economia pro município que terá alguns serviços realizados pelo próprio gerenciamento do condomínio ou residencial”, contou Joãozinho.
‘Eu entendi essa necessidade conversando com várias pessoas em bairros diferentes, e por isso resolvi criar um projeto de lei nesse sentido. Hoje é fundamental para esses moradores que eles possam garantir seus direitos de forma legalizada, até para poder cobrar algo do poder público”, finalizou.
Últimas notícias
Silvia Abravanel reencontra cobra de estimação em casa após meses de sumiço
Flávio faz aceno a Neymar após Lula chamar atacante de 'jogador home office'
Mãe de Matheus Cunha se emociona nas arquibancadas após dois gols do filho
Alagoas reduz analfabetismo em quase 30% e bate recorde histórico com foco na infância e expansão da EJA
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
