Mulher pede ajuda e denuncia agressões do marido através de bilhete durante matrícula do filho
O agressor aguardava a vítima na porta da escola quando a polícia chegou

Nesta segunda-feira (08), uma mulher em um ato de desespero, escreveu um bilhete e entregou aos funcionários do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa),enquanto fazia a matrícula do filho, implorando por ajuda.
No bilhete entregue pela vítima, ela alegava que havia sido agredida na perna e que o marido a ameaçava o tempo todo.
"Por favor, me ajude. Estou sendo espancada, não posso falar, estou com hematomas na perna e meu filho foi seriamente sofrido por psicológico (sic). Ele me bateu com o facão. Me ajude, ele não me deixa falar, me ameaça toda hora. Não consigo mais ficar calada, eu me cansei. Não me ignore", dizia o texto.
O caso foi relatado a direção do Cepa, que acionou os militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc). O agressor aguardava a esposa na porta da escola quando a guarnição chegou ao local.
O suspeito e a vítima foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde estão sendo ouvidos. O agressor, deve ser autuado por violência doméstica de acordo com a Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
