Pedro Vilela e Rodrigo Cunha apostam em agenda do PSDB para eleições 2022
Para Rodrigo Cunha o partido apresentaria a melhor opção para o país
O deputado Pedro Vilela e o senador Rodrigo Cunha participaram, na quinta-feira (10) de uma reunião de tucanos em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, liderada pelo governador do estado, Eduardo Leite. Segundo Cunha, que preside o PSDB de Alagoas, “a ideia deste encontro foi sinalizar para o Brasil que o nosso partido pode liderar um projeto nacional de reconstrução de um centro político propositivo e democrático e que direcione a estruturação de agendas nacionais estratégicas e estruturantes”.
“O PSDB tem a natural vocação para o diálogo e pode ser um agente vital para modelar um novo paradigma político de centro e fazer a sociedade brasileira perceber que este é o melhor caminho para nosso país. Este encontro foi o ponto de partida para algumas andanças que o Eduardo e integrantes do partido farão pelo Brasil, mostrando que o PSDB tem um projeto de nação verdadeiro”, reforçou o senador.
“Eduardo (governador do RS) é um quadro importante do PSDB, tem feito uma administração com sensibilidade social e austeridade fiscal, e pode ser um nome que leve os tucanos ao consenso para a eleição presidencial em 2022”, destacou o deputado Pedro Vilela, sinalizando que a comitiva não foi ao Rio Grande do Sul para fechar questão numa possível candidatura de Eduardo Leite à presidência do Brasil. “Fomos conhecer de perto o trabalho de excelência que um tucano está desenvolvendo em seu estado”, enfatizou o parlamentar.
Segundo Pedro, o PSDB é um partido que tem estabilidade política, bons quadros técnicos, e que já demonstrou no país e em vários estados, a exemplo agora de Eduardo Leite no Rio Grande do Sul, que sabe governar “com responsabilidade pública e compromisso social”. Participaram do encontro os deputados Paulo Abi-Ackel (MG), Lucas Redecker, Daniel Trzeciak, Adolfo Viana (Bahia), Célio Silveira (Goiás), Edna Henrique (Paraíba), Eduardo Barbosa (Minas Gerais), Geovânia de Sá (Santa Catarina), Otávio Leite (RJ), Pedro Cunha Lima (Paraíba), Pedro Vilela (Alagoas), Bia Cavassa (Mato Grosso do Sul) e Mariana Carvalho (Rondônia), além do senador Rodrigo Cunha (AL).
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Suspeito de matar a ex-companheira a golpes de faca no bairro Forene é preso pela Polícia Civil
Alagoano é morto a tiros durante a madrugada no município de Sorriso no Mato Grosso
Ao lado de Arthur Lira, Charles Pacheco inspeciona obra da rodovia que ligará São Sebastião a Feira Grande
Prefeitura de Matriz de Camaragibe convoca aprovados em concurso público
Urubus, insalubridade e risco à saúde: abatedouro clandestino é fechado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
