Nas redes sociais, Renan Calheiros critica perseguição seletiva na Lava-Jato
Para o parlamentar é nítida a seletividade nos alvos que seriam investigados
O senador alagoano Renan Calheiros (MDB) usou das redes sociais nesta sexta-feira (12) para criticar o conteúdo das conversas dos procuradores da Lava-Jato divulgados nesta semana.
Para o parlamentar é nítida a seletividade nos alvos que seriam investigados, como um grande plano para atingir os envolvidos. Ele classificou como “repugnantes” as conversas. Confira:
“Repugnantes são os diálogos mostrando a disposição de ‘atingir Lula na cabeça’ e eleger-me como ‘segundo alvo mais relevante’. Agora está provada a seletividade das denúncias e a quem queriam atingir. No mesmo mês dessa conversa, a PGR abriu a 11ª investigação contra mim, que foi arquivada por falta de prova. Aliás, 2/3 das acusações já foram para o lixo porque eram ineptas”, publicou.
Calheiros diz que a população está conhecendo “os calabouços imundos” da operação. “Ainda tenho esperança de que paguem por isso e o Brasil reconheça quem são os verdadeiros criminosos”.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
