Mulher fica presa dentro do quarto e bombeiros fazem o resgate
Caso foi registrado no bairro Jatiúca

Uma ocorrência de Busca e Salvamento foi realizada na noite desta segunda-feira (15) pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), no bairro Jatiúca, em Maceió.
O esposo da mulher acionou a equipe de bombeiros e afirmou que a mulher estava trancada dentro do quarta há bastante tempo.
Mesmo com a chegada da equipe do CBMAL, a mulher que sofre de depressão se recusava a sair e apresentava um comportamento bastante agitado.
Foi necessário usar a força para abrir a porta do quarto e prestar os primeiros socorros à vítima.
A mulher de 33 anos não apresentava nenhuma ferimentos e foi conduzida ao Hospital Portugal Ramalho.
Depressão
Se você sofre de depressão ou conhece alguém que está passando por problemas semelhantes ligue 188 e receba ajuda do CVV – Centro de Valorização da Vida.
O CCC realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
