Suspeitos de homicídio são presos após rastreamento de celular, em Maceió
Prisões ocorreram no conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária
Dois homens suspeitos de cometer homicídios foram presos, na manhã desta quinta-feira (18), durante uma operação realizada pela Polícia Militar, no conjunto Village Campestre, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), houve um homicídio que motivou a operação na região. O crime foi registrado por volta das 14h dessa quarta-feira (17), às 14 horas.
Após o assassinato, que vitimou José Éverton Tavares da Silva, os militares realizaram diligências pela região. A partir de informações divulgadas por populares, os policiais saíram em busca do criminoso.
O suspeito foi preso após ter seu telefone rastreado durante a madrugada. Um comparsa tentou resistir a prisão, foi baleado e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Populares revelaram que ambos iriam cometer quatro assassinatos na região nesta manhã.
Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, uma balança de precisão e comprimidos de Rohypnol.
Últimas notícias
Filho é preso após vender televisão e celular da mãe para comprar drogas
Democratas podem agir contra Flávio Bolsonaro nos Estados Unidos?
Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira
Prefeitura de Maragogi intensifica ações de defesa sanitária animal
Fies 2: inscrições para vagas remanescentes terminam nesta terça
Polícia investiga atentado que deixou jovem morta e quatro feridos em Matriz
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
