Menor suspeito de assaltar mulher no Feitosa é apreendido
Após ação da polícia, o jovem de 17 anos confessou o crime

O menor de idade de 17 anos, que assaltou e agrediu uma mulher, foi preso nesta quinta-feira (18). Ele foi localizado após uma ação da Polícia Civil na Grota do Estrondo, e confessou ter cometido o crime, que ocorreu na manhã dessa quarta-feira (17) no bairro do Feitosa, em Maceió.
A operação foi comandada pelo delegado Leonam Pinheiro, da delegacia de roubos da Capital. De acordo com informações da polícia, ele cometeu o crime utilizando uma arma de brinquedo (simulacro), a qual se desfez depois do ocorrido, e afirmou que estava sob o efeito de drogas. O jovem completa 18 anos no próximo sábado (20).
“A segurança pública é feita com base em vários pilares, não é só a polícia que trabalha em prol da segurança pública, é também a sociedade e a imprensa, que tem papel fundamental na elucidação de crimes, como este. Nós, através de informações colhidas por meio da imprensa, redes sociais e sociedade, conseguimos identificar esse suspeito e, além disso, localizá-lo e realizar a apreensão”, declarou o delegado Leonam.
Pelo fato de se tratar de um menor de idade, o menor de idade, que não tinha passagens pela polícia, não pode ser preso, apenas apreendido. A Polícia Civil não descarta que ele tenha cometido outros assaltos como este no mesmo dia.
Veja o vídeo do assalto:
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
