JHC destaca a união dos poderes pelo bem de Maceió durante abertura dos trabalhos legislativos

A Câmara Municipal de Maceió iniciou, nesta quinta-feira (18), os trabalhos legislativos de 2021. O prefeito JHC participou da sessão, onde fez a leitura da mensagem governamental na abertura da 22° legislatura da Casa Mário Guimarães.
Em seu pronunciamento, o prefeito JHC falou da importância da união entre os poderes pelo bem de Maceió. “O momento é de desmontarmos os palanques do passado e construirmos o futuro da nossa capital. 2020 foi um ano difícil. Mas o povo de Maceió é forte. Com a ajuda da nossa gente, já começamos a mudar nossa cidade para melhor”, comentou.
O gestor ainda pontuou os desafios encontrados no começo da gestão à frente da Prefeitura. “Herdamos mais de R$ 330 milhões em dívidas. As contas públicas estavam descuidadas. Gastava-se mais do que se arrecadava. Isso também começou a mudar. Começamos a tirar do papel ações importantes e urgentes para nossa cidade e que têm impacto direto no dia a dia do maceioense”, explicou JHC.
“Somos todos representantes da Câmara Municipal. Estamos começando uma Legislatura ainda mais desafiadora com uma pandemia e a questão dos bairros afundando. Não temos direito de colocar nossos planos pessoais acima do bem da população. É nosso dever usar nosso poder pra mudar a realidade do povo. Deixo meu mais profundo sentimento de cooperativismo, estarei firme com esse propósito alinhado com o executivo para atingir nossos objetivos”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
