JHC destaca a união dos poderes pelo bem de Maceió durante abertura dos trabalhos legislativos
A Câmara Municipal de Maceió iniciou, nesta quinta-feira (18), os trabalhos legislativos de 2021. O prefeito JHC participou da sessão, onde fez a leitura da mensagem governamental na abertura da 22° legislatura da Casa Mário Guimarães.
Em seu pronunciamento, o prefeito JHC falou da importância da união entre os poderes pelo bem de Maceió. “O momento é de desmontarmos os palanques do passado e construirmos o futuro da nossa capital. 2020 foi um ano difícil. Mas o povo de Maceió é forte. Com a ajuda da nossa gente, já começamos a mudar nossa cidade para melhor”, comentou.
O gestor ainda pontuou os desafios encontrados no começo da gestão à frente da Prefeitura. “Herdamos mais de R$ 330 milhões em dívidas. As contas públicas estavam descuidadas. Gastava-se mais do que se arrecadava. Isso também começou a mudar. Começamos a tirar do papel ações importantes e urgentes para nossa cidade e que têm impacto direto no dia a dia do maceioense”, explicou JHC.
“Somos todos representantes da Câmara Municipal. Estamos começando uma Legislatura ainda mais desafiadora com uma pandemia e a questão dos bairros afundando. Não temos direito de colocar nossos planos pessoais acima do bem da população. É nosso dever usar nosso poder pra mudar a realidade do povo. Deixo meu mais profundo sentimento de cooperativismo, estarei firme com esse propósito alinhado com o executivo para atingir nossos objetivos”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
