JHC destaca a união dos poderes pelo bem de Maceió durante abertura dos trabalhos legislativos

A Câmara Municipal de Maceió iniciou, nesta quinta-feira (18), os trabalhos legislativos de 2021. O prefeito JHC participou da sessão, onde fez a leitura da mensagem governamental na abertura da 22° legislatura da Casa Mário Guimarães.
Em seu pronunciamento, o prefeito JHC falou da importância da união entre os poderes pelo bem de Maceió. “O momento é de desmontarmos os palanques do passado e construirmos o futuro da nossa capital. 2020 foi um ano difícil. Mas o povo de Maceió é forte. Com a ajuda da nossa gente, já começamos a mudar nossa cidade para melhor”, comentou.
O gestor ainda pontuou os desafios encontrados no começo da gestão à frente da Prefeitura. “Herdamos mais de R$ 330 milhões em dívidas. As contas públicas estavam descuidadas. Gastava-se mais do que se arrecadava. Isso também começou a mudar. Começamos a tirar do papel ações importantes e urgentes para nossa cidade e que têm impacto direto no dia a dia do maceioense”, explicou JHC.
“Somos todos representantes da Câmara Municipal. Estamos começando uma Legislatura ainda mais desafiadora com uma pandemia e a questão dos bairros afundando. Não temos direito de colocar nossos planos pessoais acima do bem da população. É nosso dever usar nosso poder pra mudar a realidade do povo. Deixo meu mais profundo sentimento de cooperativismo, estarei firme com esse propósito alinhado com o executivo para atingir nossos objetivos”, finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Polícia prende um dos líderes do tráfico de drogas no Jacintinho

Homem com esquizofrenia morre ao sofrer queda em Arapiraca

Foragido da Justiça é preso no Pontal da Barra

Atalaia será contemplada com sede própria do CAPS, anuncia prefeita Ceci

Obra da ponte que liga Penedo e Neópolis é incluída no PAC

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
