Polícia Civil começa a investigar o caso de mãe que queimou filha com água quente
Conselho Tutelar do município também acompanha o caso
A Polícia Civil de Alagoas começou a investigar o caso da mãe que foi presa suspeita de queimar, intencionalmente, a filha, de 7 anos, com água quente, em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió, nessa quarta-feira (17).
O caso foi registrado quando a vítima deu entrada no Hospital Ib Gatto. Uma equipe do 8° Batalhão da Polícia Militar (8°BPM) esteve no local e foi informada de que a suspeita teria cometido a violência de forma proposital.
Quando os militares chegaram ao local, constataram que o pai, que já é idoso, e a irmã, de 2 anos e meio, também sofriam maus tratos. Os Conselhos Tutelar e o do Idoso foram acionados.
A acusada foi levada para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi autuada. A menor permaneceu internada na unidade hospitalar.
Últimas notícias
Passarela sobre a AL-110 entra em fase de licenciamento ambiental
PM terá mais de mil policiais no policiamento das Eleições 2026 em Alagoas
Hemoal faz coleta externa de sangue em faculdade no bairro do Farol, nesta terça (29)
Ex-presidente José Sarney segue internado em hospital de São Paulo
Festival Internacional reúne mais de 150 grupos e artistas em Jaraguá
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
