Instituto dos Socorristas Voluntários, em Satuba, recebe visita e apoio da deputada Cibele Moura
Parlamentar foi recebida pelo vereador Bello, que destacou atuação de Cibele e agradeceu em nome da população satubense

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) visitou, nesta quarta-feira (24), o Instituto dos Socorristas Voluntários de Alagoas (Isva), localizado no município de Satuba. A instituição faz um trabalho voluntário na área de saúde e presta um importante atendimento à população local. A parlamentar recebeu o convite do vereador Josinaldo Salustiano Belo, conhecido como Bello (PSD), e pôde acompanhar de perto as ações realizadas pela entidade.
“Quero parabenizar o vereador Bello pelo importante trabalho realizado pelo instituto Isva no atendimento à população que mais precisa dos serviços de saúde prestados pela entidade e dizer que pode contar comigo, com o meu apoio para que esse serviço se fortaleça ainda mais. Nosso povo precisa de saúde e estamos aqui para ajudar aos satubenses”, disse Cibele.
O vereador Bello agradeceu a visita da deputada Cibele e o apoio ao instituto. “Uma honra receber a deputada Cibele aqui em Satuba e no instituto Isve. Quero agradecer pelo carinho ao povo satubense. Muito obrigada pelo apoio em nome de toda população de Satuba, deputada Cibele”, disse.
Além de atendimento médico, o instituto também oferece serviços na área de psicologia, nutrição, acompanhamento domiciliar e hospitalar para idosos, adultos, crianças, gestantes, puérpereas e pós-operatório, serviços de enfermagem, cursos, capacitações, treinamentos e palestras, consultoria e gestão em enfermagem e saúde ocupacional.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate](https://img.7segundos.com.br/QqQtzUrOiyfEgIbeUTNmesH4vM0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-64.png)
[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate

Derrotado em 2024, ex-vice-prefeito de Quebrangulo ganha cargo na Assembleia Legislativa

Renan Filho na Casa Civil de Lula é interesse de Arthur Lira; entenda cenário

MP pede que prefeito de União dos Palmares retire postagens com autopromoção nas redes sociais

Jovem é cercada por cães no meio da rua em Arapiraca; vídeo registra momento

Justiça determina prisão preventiva de homem acusado de agredir mulher em Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
