Instituto dos Socorristas Voluntários, em Satuba, recebe visita e apoio da deputada Cibele Moura
Parlamentar foi recebida pelo vereador Bello, que destacou atuação de Cibele e agradeceu em nome da população satubense
A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) visitou, nesta quarta-feira (24), o Instituto dos Socorristas Voluntários de Alagoas (Isva), localizado no município de Satuba. A instituição faz um trabalho voluntário na área de saúde e presta um importante atendimento à população local. A parlamentar recebeu o convite do vereador Josinaldo Salustiano Belo, conhecido como Bello (PSD), e pôde acompanhar de perto as ações realizadas pela entidade.
“Quero parabenizar o vereador Bello pelo importante trabalho realizado pelo instituto Isva no atendimento à população que mais precisa dos serviços de saúde prestados pela entidade e dizer que pode contar comigo, com o meu apoio para que esse serviço se fortaleça ainda mais. Nosso povo precisa de saúde e estamos aqui para ajudar aos satubenses”, disse Cibele.
O vereador Bello agradeceu a visita da deputada Cibele e o apoio ao instituto. “Uma honra receber a deputada Cibele aqui em Satuba e no instituto Isve. Quero agradecer pelo carinho ao povo satubense. Muito obrigada pelo apoio em nome de toda população de Satuba, deputada Cibele”, disse.
Além de atendimento médico, o instituto também oferece serviços na área de psicologia, nutrição, acompanhamento domiciliar e hospitalar para idosos, adultos, crianças, gestantes, puérpereas e pós-operatório, serviços de enfermagem, cursos, capacitações, treinamentos e palestras, consultoria e gestão em enfermagem e saúde ocupacional.
Veja também
Últimas notícias
COP 30: Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca conquista segundo lugar no Brasil
Polícia Militar apreende três armas e prende quatro suspeitos de roubo durante ocorrência em Maceió
Câmera de videomonitoramento flagra execução de jovem em Arapiraca
Alagoas é 1º do NE a implantar fluxo Integrado de atendimento a crianças e adolescentes vítimas de violência
Enem 2025: candidatos fazem prova de matemática e ciências da natureza
Prefeitura de Maceió conduz ação integrada para fiscalizar motos aquáticas na orla
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
