Idosa desaparecida há 10 dias é encontrada viva dentro de grota
A mulher apresentava sinais de fraturas nas pernas e foi internada no Hospital
Uma idosa, de 76 anos, foi encontrada na última terça-feira (23), em uma grota na zona rural de Curvelo, em Minas Gerais. Ela estava desaparecida há cerca de 10 dias.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a mulher saiu de casa no dia 13 de fevereiro e não conseguiu retornar. Desde o desaparecimento, família e amigos faziam buscas para tentar localizá-la.
Ao fazer uma varredura em uma matagal afastado da região Central de Curvelo, familiares localizaram a vítima caída dentro da gruta, confusa e fraca. A Polícia Militar e os bombeiros foram acionados.
Após ser resgatada, a idosa relatou que entrou na mata e caiu dentro da cratera. Ela ainda revelou que tomou água da chuva para sobreviver e precisou se segurar em um cipó para não se afogar na água empoçada.
A mulher apresentava sinais de fraturas nas pernas e foi internada no Hospital Municipal de Curvelo.
Veja também
Últimas notícias
Scheila Carvalho desabafa sobre perdas da mãe em enchentes em MG
Padre se defende em ação da família Gil e fala em “contexto religioso”
Preso, Adilsinho já viralizou por festão com famosos na pandemia
Repórter descobre que casa da tia desabou durante cobertura das chuvas em MG
Polícia apreende drogas na residência de suspeito no município de Joaquim Gomes
Com emenda de Rodrigo Cunha, pescadores recebem caminhão frigorífico e motores para barcos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
