Idosa desaparecida há 10 dias é encontrada viva dentro de grota
A mulher apresentava sinais de fraturas nas pernas e foi internada no Hospital
Uma idosa, de 76 anos, foi encontrada na última terça-feira (23), em uma grota na zona rural de Curvelo, em Minas Gerais. Ela estava desaparecida há cerca de 10 dias.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, a mulher saiu de casa no dia 13 de fevereiro e não conseguiu retornar. Desde o desaparecimento, família e amigos faziam buscas para tentar localizá-la.
Ao fazer uma varredura em uma matagal afastado da região Central de Curvelo, familiares localizaram a vítima caída dentro da gruta, confusa e fraca. A Polícia Militar e os bombeiros foram acionados.
Após ser resgatada, a idosa relatou que entrou na mata e caiu dentro da cratera. Ela ainda revelou que tomou água da chuva para sobreviver e precisou se segurar em um cipó para não se afogar na água empoçada.
A mulher apresentava sinais de fraturas nas pernas e foi internada no Hospital Municipal de Curvelo.
Veja também
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
