Teotônio Vilela encerra carreira política e fica de fora das eleições de 2022
Nome de ex-governador era especulado para disputar vaga no Senado
Senador da República, Governador de Alagoas por dois mandatos, e ex-presidente da Executiva estadual do PSDB, o usineiro Teotônio Vilela Filho está fora das disputas eleitorais em Alagoas.
O nome do ex-governador não estará mais nas ruas e o fim da sua carreira política foi confirmado. “Teotônio encerrou sua vida eleitoral com os dois mandatos de governador”, revelou a assessoria de imprensa de Vilela.
Nos bastidores, a informação era de que Téo Vilela planejava disputar a única vaga no Senado Federal contra Fernando Collor (PROS) e Renan Filho (MDB). A verdade é que ele continuará cuidando dos negócios da família no setor privado.
Teotônio Vilela, porém, deverá continuar atuando como articulador da campanha do sobrinho, deputado federal Pedro Vilela, e conselheiro do senador Rodrigo Cunha.
A última eleição em que Teotônio Vilela esteve com seu nome nas urnas foi em 2010, quando foi reeleito para o cargo de governador de Alagoas.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vizinho é preso ao tentar beijo forçado de menor no Litoral Norte de Maceió
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
