Teotônio Vilela encerra carreira política e fica de fora das eleições de 2022
Nome de ex-governador era especulado para disputar vaga no Senado
Senador da República, Governador de Alagoas por dois mandatos, e ex-presidente da Executiva estadual do PSDB, o usineiro Teotônio Vilela Filho está fora das disputas eleitorais em Alagoas.
O nome do ex-governador não estará mais nas ruas e o fim da sua carreira política foi confirmado. “Teotônio encerrou sua vida eleitoral com os dois mandatos de governador”, revelou a assessoria de imprensa de Vilela.
Nos bastidores, a informação era de que Téo Vilela planejava disputar a única vaga no Senado Federal contra Fernando Collor (PROS) e Renan Filho (MDB). A verdade é que ele continuará cuidando dos negócios da família no setor privado.
Teotônio Vilela, porém, deverá continuar atuando como articulador da campanha do sobrinho, deputado federal Pedro Vilela, e conselheiro do senador Rodrigo Cunha.
A última eleição em que Teotônio Vilela esteve com seu nome nas urnas foi em 2010, quando foi reeleito para o cargo de governador de Alagoas.
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
