Menina é espancada até a morte em ritual de exorcismo
A exorcista era conhecida na região por oferecer este tipo de serviço.
Na última segunda-feira (01), a polícia de Sri Lanka prendeu duas pessoas ligadas à morte de uma menina, de apenas nove anos, que foi espancada durante um ritual no qual o grupo acreditava exorcizar um espírito maligno do corpo da criança.
As duas suspeitas, a mulher que realizava o exorcismo e a mãe da menina, compareceram a uma audiência para ouvir as acusações sobre a morte da vítima, que aconteceu no último fim de semana, em Delgoda.
De acordo com Ajith Rohana, porta-voz da polícia local, mãe da garota relatou que a filha estava possuída por um demônio, e por isso ela resolveu levar a menina até a casa da exorcista para realizar um ritual, a fim de afastar o espírito.
Segundo Ajith, a responsável pelo ritual colocou o óleo na garota e depois começou a bater nela repetidamente com uma bengala. Em certo ponto, a jovem não aguentou mais as pancadas, perdeu a consciência e foi levada a um hospital, onde veio a óbito.
A exorcista era conhecida na região por oferecer este tipo de serviço. Assim que a morte da menina foi constatada, Rohana alertou a população local para ter cuidado com esses serviços, já que a garota não foi a primeira a morrer durante um ritual naquela região.
Veja também
Últimas notícias
Sobe para 12 o número de presos do Comando Vermelho durante operação em AL
Picpay é condenada a indenizar cliente que teve nome negativado indevidamente
Compras da Black Friday devem injetar mais de R$ 69 milhões em Maceió, diz Fecomércio
IBGE lança processo seletivo recorde com 9,5 mil vagas, incluindo 259 em Alagoas
Campanha do Governo de AL viraliza ao resgatar personagens icônicos da Grande Maceió
Polícia Militar de Alagoas celebra Dia da Bandeira Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
