Idosos com 78 anos ou mais são vacinados a partir de segunda-feira (08), em Maceió
Foram recebidas 4.460 doses de Coronavac, que serão utilizadas na ampliação da vacinação

A vacinação continua sendo ampliada em Maceió. Com o recebimento de mais 4.460 doses de Coronavac, idosos com 78 anos ou mais começam a ser vacinados a partir desta segunda-feira (8), das 10h às 16h, no drive-thru do Jaraguá e nos pontos fixos do Papódromo (Vergel do Lago), shoppings Pátio (Benedito Bentes) e Maceió (Mangabeiras).
Do total de doses recebidas, 2870 serão para idosos a partir dos 78 anos, enquanto 1.590 serão voltadas para trabalhadores de saúde. A vacinação nos quatro pontos é destinada exclusivamente para os idosos. Os trabalhadores de saúde estão sendo vacinados nos seus locais de trabalho.
Os idosos acamados com 78 anos ou mais também serão vacinados. O cadastro deve ser feito pelo telefone 3312-5589 ou e-mail [email protected]. Para ser validado, é necessário informar nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endereço completo, ponto de referência, contato e nome do responsável do usuário.
Também estão sendo aplicadas as segunda dose nos idosos vacinados com a Coronavac na etapa que aconteceu entre 9 e 13 de fevereiro. Os usuários devem conferir em seu cartão de vacinação o tipo de vacina e a data para receber a conclusão da imunização. A SMS reforça que a segunda dose só será aplicada em quem se vacinou com a Coronavac, que deve ser administrada no período de 21 a 28 dias após o recebimento da primeira dose.
Veja também
Últimas notícias

TRE/AL suspende julgamento que pode cassar mandato do deputado Paulão

Deputado Fabio Costa encurrala sócio do “Careca do INSS” em depoimento à CPMI

Com o intuito de reforçar a segurança, prefeito Bebeto Barros assina ordem para curso de especialização da Guarda Civil Municipal

CPMI: Alfredo Gaspar pede prisão de depoente acusado de ser operador do “Careca do INSS”

Ministério Público de Alagoas reúne gestores e debate regularização das Guardas Civis Municipais

Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
