Marília Gabriela descobre câncer de pele e passa por cirurgia em São Paulo
Gabi conta que passou por uma semana estressante, mas que já recebeu alta

A apresentadora Marília Gabriela, de 72 anos, compartilhou na noite desta segunda-feira (8), em seu Instagram, que descobriu um câncer de pele recentemente e que precisou passar por uma cirurgia no Dia Internacional da Mulher para a retirada de um carcinoma basocelular no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
“Deu-se que passando pela @clinicaotaviomacedo , com uma espinha que apareceu na minha narina esquerda e não saía mais, meu querido dr. Otávio 🙏🏻 não gostou do que viu e me mandou para exames aprofundados que resultaram, uma semana e meia depois(hoje), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular”, disse a apresentadora.
Gabi conta que passou por uma semana estressante, mas que já recebeu alta. “Tenho um chumaço me entupindo o nariz e deve ficar assim até sexta-feira”, conta.
A apresentadora aproveita para aconselhar seus seguidores a se proteger: “Usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião quando argumentei que tomei sol pra valer sem protetor só na adolescência: ‘Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre”.
Nos comentários, diversos famosos deixaram comentários de apoio à apresentador, como a atriz Vera Fischer, que comentou: “Você é forte! Vai ficar zerada”.
“Fique bem”, disse a cantora Gal Costa. O músico Lulu Santos desejou “melhoras”. As atrizes Maria Fernanda Candido e Julia Lemmertz também desejaram melhoras e comentaram “que susto”.
Veja também
Últimas notícias

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
