Homem é preso após jogar água quente no rosto do sobrinho em Satuba
Vítima sofreu queimaduras e foi levada para a UPA do Tabuleiro

Um homem de 52 anos foi preso, na tarde dessa terça-feira (09), no Centro da cidade de Satuba, na Região Metropolitana de Maceió, após jogar água quente no sobrinho da esposa.
A vítima sofreu queimaduras graves e, devido a falta de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) disponíveis, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro dos Martins, por uma equipe do 8°Batalhão da Polícia Militar (8°BPM).
Após o crime, testemunhas afirmaram que o suspeito teria ido para casa, reunir seus pertences e tentar fugir, porém acabou preso pelo Polícia Militar.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi autuado por lesão corporal grave.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
