Cão adotado por Biden causa ferimento leve em agente da Casa Branca
Porta-voz não identificou quem foi mordido e nenhum 'tratamento adicional foi necessário'

O cão mais jovem de Joe Biden, um animal resgatado chamado Major, saiu da Casa Branca depois de causar um ferimento "leve" em uma pessoa não identificada, disse a porta-voz do presidente dos Estados Unidos aos repórteres na terça-feira.
Na segunda-feira, Major, um pastor alemão de três anos, "foi surpreendido por uma pessoa desconhecida e reagiu de uma maneira que resultou em um ferimento leve no indivíduo", disse a porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki.
Psaki não identificou quem foi mordido, disse que o incidente foi tratado pela unidade médica da Casa Branca e que "nenhum tratamento adicional é necessário".
Ela disse que os dois cães de Biden "ainda estão se aclimatando e se acostumando com o novo ambiente e as novas pessoas".
Na noite de segunda-feira, a rede CNN noticiou que Major mordeu um membro da equipe de segurança.
Citando uma autoridade do Serviço Secreto, um repórter do "Washington Post" tuitou na noite de terça-feira que o cão mordeu a mão de um agente na Casa Branca, dizendo que o incidente "extremamente leve" não perfurou a pele, causou sangramento ou impediu que a pessoa continuasse a desempenhar suas funções.
O Serviço Secreto não respondeu de imediato a um pedido de comentário.
Separadamente, uma autoridade da Casa Branca disse ao canal NBC News que os animais de estimação estão com amigos da família em Delaware, para onde a primeira-dama, Jill Biden, viaja nesta semana.
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
