Homem de 59 anos morre enquanto pescava na Lagoa Mundaú
Vítima teria desaparecido ainda na sexta-feira e encontrada somente no sábado

O corpo de um homem de 59 anos foi encontrado, na tarde deste sábado (13), no Rio Mundaú, no bairro de Destilaria, localizado na zona rural de Rio Largo.
Conforme o relato, a vítima teria ido pescar no local e teria desaparecido. Ainda durante a noite desta última sexta-feira (12), um chamado teria sido feito ao Corpo de Bombeiros para realizarem buscas no local.

Contudo, foi somente às 15h do sábado que o corpo da vítima foi encontrado e retirado da lagoa, pelos mergulhadores dos bombeiros.
Após encontrarem o seu cadáver, os restos mortais do homem foram entregues para uma guarnição da Polícia Militar de Rio Largo. Ainda não foi apresentado um laudo conclusivo sobre a causa de sua morte.
Veja também
Últimas notícias

Lulistas alagoanos comemoram operação contra Bolsonaro: ‘Ninguém está acima da lei’

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'

Idealizada por Marina Candia, exposição celebra mulheres históricas de Alagoas por meio da moda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
