Homem tenta assaltar mulheres e acaba espancado por populares
De acordo com os depoimentos, outros dois indivíduos estariam envolvidos no crime
Um assaltante foi espancado por populares após tentar render três mulheres, no bairro da Ponta Grossa, na noite deste sábado (13), em Maceió. Apenas o homem suspeito de cometer o crime ficou ferido na situação.
Segundo os relatos apurados, três indivíduos teriam se aproximado das vítimas em um veículo Polo Sedan, de placa não identificada, e informaram pertencerem a uma facção criminosa.
Com uma arma em mãos, um jovem de aproximadamente 24 anos saltou do carro e pediu para as vítimas passarem os seus celulares. Em resposta, o marido de uma delas entrou em luta corporal com ele e os outros dois indivíduos envolvidos na ação fugiram do local com o carro.
O assaltante foi espancado pelos populares da região e precisou ser socorro por uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE)
Enquanto isso, as três vítimas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, onde o suspeito foi autuado pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
