Vacinação contra a Covid-19 tem pausa nesta segunda-feira em Maceió
Município irá divulgar nesta segunda como será a retomada na terça e quarta
A Prefeitura de Maceió já vacinou cerca de 50 mil pessoas contra o coronavírus nos seis pontos instalados na Capital. A campanha foi estendida até este domingo para atender de forma rápida o maior número de pessoas com 75 anos ou mais e, com isso, segunda-feira (15) será dada uma pausa na imunização.
O Município irá divulgar também nesta segunda como será a retomada na terça e quarta. A população deve aguardar em casa as orientações sobre as novas faixas de imunização.
A Prefeitura trabalha para imunizar de forma rápida e segura o maior número de pessoas contra a covid-19. Para isso, o número de pontos de vacinação foi ampliado na sexta-feira, chegando a seis no total. A previsão é ter 14 locais até o final do mês.
Enquanto aguarda a vacina, a população deve manter os protocolos de prevenção à doença, usar máscara, evitar aglomerações e higienizar sempre as mãos.
Últimas notícias
Mais de 109 kg de explosivos são encontrados em antigo prédio empresarial na parte alta
Ricardo mantém fidelidade ao grupo político e reafirma em quem vai votar
Prefeita da Barra de Santo Antônio chama ex-vice-prefeito de criminoso
Técnico vai fazer serviço de internet e tem materiais de trabalho furtados em Arapiraca
[Vídeo] Arapiraca voltará a ter maternidade pública com novo Hospital da Mulher
Motociclista embriagado cai quando transportava três filhas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
