Obras do CAPS AD no conjunto Jarbas Oiticica segue em ritmo acelerado em Rio largo
o CAPS AD vai contar com uma equipe multidisciplinar e realizará o atendimento de dependentes de álcool e drogas
A população do Conjunto Jarbas Oiticica em Rio Largo vai contar, em breve, com um novo Centro de Atenção Psicossocial para atender a localidade e demais bairros da região. A obra de construção do CAPS AD segue em ritmo acelerado.
Gustavo Ferreira, Secretário Municipal de Infraestrutura, explicou que a prefeitura está trabalhando nos últimos detalhes para a entrega do novo Centro de Atenção Psicossocial do Conjunto Jarbas Oiticica. “Em breve entregaremos um novo CAPS, com estrutura apropriada, moderna e atendimento de qualidade aos moradores do conjunto Jarbas Oiticica e região”, explicou o secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira.
O prefeito Gilberto Gonçalves fiscalizou o andamento do serviço. “Mais um CAPS para realizar o atendimento de dependentes de álcool e drogas, oferecendo uma melhor assistência para todos que precisarem”, comemorou o chefe do Executivo de Rio Largo.
Oriundo de recursos próprios, em contrapartida do Ministério da Saúde, o CAPS AD vai contar com uma equipe multidisciplinar e realizará o atendimento de dependentes de álcool e drogas e contará com consultórios clínicos, farmácia, salas de procedimento, imunização, recepção, curativos, estacionamento, parte administrativa e muito mais.
Últimas notícias
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
