Butantan entrega mais 2 milhões de doses de vacina ao governo
Total de imunizantes contra a Covid-19 entregues chega a 22,6 milhões
O Instituto Butantan liberou, nesta quarta-feira (17/3), mais dois milhões de doses da Coronavac para o Programa Nacional de Imunizações. Com essa nova remessa, o total de vacinas contra a Covid-19 entregue ao Ministério da Saúde chega a 22,6 milhões.
Somente nesta semana, foram liberadas mais de 5 milhões de doses do imunizante. Ao entregar as doses na segunda-feira (15/3), o governador João Doria ressaltou que o Butantan está em funcionamento 24 horas por dia para acelerar a produção do composto.
O primeiro contrato do governo federal com o instituto ligado ao governo de São Paulo prevê que mais 23,4 milhões de doses sejam entregues até abril, totalizando 46 milhões de doses.
Há ainda um outro contrato de 54 milhões de doses com prazo de entrega até setembro, contabilizando um total de 100 milhões de doses do imunizante.
Veja também
Últimas notícias
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
PM aposenta tenente-coronel acusado de feminicídio com salário integral
JHC entrega primeira etapa da Linha Verde que beneficia 300 mil pessoas na parte alta
Primeira-dama de Maceió divulga abertura oficial da Orla do Porto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
