Jovem é preso após roubar motocicleta no bairro da Jatiúca
Suspeito também estava com um capacete e um celular pertencentes a vítima

Um jovem de 24 anos foi preso, na tarde desse domingo (28), no bairro da Jatiúca, parte baixa de Maceió, suspeito de roubar uma motocicleta.
Uma equipe do Batalhão da Polícia de Radiopatrulha (BPRP) foi acionada pela vítima, que informou aos policiais que um homem trajando uma camisa verde havia roubado sua motocicleta, modelo Honda CG 150 Fan de cor vermelha.
A guarnição iniciou as buscas pela região e conseguiu localizar o veículo roubado, junto com o suspeito, que também estava com um capacete e um telefone roubados da vítima, além de um revólver, que teria sido usado no crime.
Diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por roubo com o emprego de arma de fogo.
Últimas notícias

Projeto 'Cuidar de quem cuida' oferece qualidade de vida a servidores da Saúde

Suspeito de integrar facção criminosa é preso em Marechal Deodoro durante operação nacional

Audiência pública em Arapiraca debate uso medicinal da Cannabis no SUS

Suspeita de integrar grupo responsável por distribuir 140 kg de maconha

Homem que tentou estuprar menina de 12 anos e mordeu suas partes íntimas é preso em Maceió

Inmet renova alerta de chuvas para cidades da Região Norte de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
