JHC anuncia vacinação para nova faixa etária a partir desta quinta-feira (1°)
Maceió recebeu mais 24.100 doses do imunizante
O prefeito de Maceió, JHC, anunciou na noite desta quarta-feira (31), a chegada de 24.100 novas da vacina contra a covid-19 e aproveitou o momento para reforçar o cronograma de vacinação.
A partir dessa quinta-feira (1°), idosos a partir de 64 anos já podem se vacinar; sábado (03) e domingo (04) idosos a partir de 63 anos e segunda-feira (05), idosos a partir de 62 anos.
Pontos de vacinação – Maceió tem, hoje, oito pontos fixos de vacinação que estão nos drive-thrus do estacionamento de Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria); nos shoppings Maceió (Mangabeiras) e Pátio (Benedito Bentes); no Papódromo (Vergel do Lago); na área externa do Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho); no Terminal do Osman Loureiro; e na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes).
Veja também
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
