Renan Filho volta a apelar para que população não aglomere durante feriadão
Falas foram feitas na manhã desta quinta-feira (1º)
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), voltou a pedir para que a população alagoana colabore com as medidas de prevenção à Covid-19 durante o feriadão da Semana Santa.
“Historicamente é um momento que as pessoas se aglomeram, se reúnem. Esse ano a gente precisa da colaboração de todo mundo para evitar festas, eventos grandes e evitar sair do círculo de sua família para entrar em outros círculos”, apelou.
As falas foram feitas durante uma coletiva de imprensa sobre o programa “Minha Cidade Linda”, na manhã desta quinta-feira (1°), no Palácio República dos Palmares, em Maceió.
Renan Filho afirmou que já é possível observar uma diminuição dos índices de transmissão por causa das medidas de distanciamento social. “Isso é muito importante. É isso que garante que a gente possa, adiante, ter uma flexibilização, uma abertura organizada, e sem observar aumento de mortes e de internações na rede hospitalar”.
Vale lembra que nesta Sexta-feira da Paixão, dia 02 de abril, a regras do Decreto Emergencial valem como se fosse final de semana, ou seja, praias e qualquer tipo de comércio estarão fechados.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
