Vacinação de profissionais da segurança pública começa nesta segunda (05)
Vacinação contemplará profissionais acima de 45 anos
Os profissionais que atuam na Segurança Pública em Alagoas e que têm mais de 45 anos começarão a ser vacinados nesta segunda-feira (05) contra a Covid-19. A vacinação contemplará policiais civis, militares, bombeiros militares, peritos oficiais, policiais federais, policiais rodoviários federais e policiais penais.
Em suas redes sociais, na última quinta-feira (01), o governador Renan Filho destacou a importância de vacinar essa categoria. “O estado se prepara também para logo mais iniciar a vacinação dos profissionais da Educação. Vamos vencer a Covid-19 trabalhando juntos”, disse Renan Filho durante o pronunciamento.
O secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, agradeceu ao governador pelo reconhecimento e destacou a importância da vacinação destes profissionais.
“Os profissionais da Segurança Pública vêm atuando no enfrentamento à Covid-19 e se expõem diariamente em razão das atividades desenvolvidas. Agradeço ao governador esse gesto de reconhecimento”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
