Vacinação de profissionais da segurança pública começa nesta segunda (05)
Vacinação contemplará profissionais acima de 45 anos
Os profissionais que atuam na Segurança Pública em Alagoas e que têm mais de 45 anos começarão a ser vacinados nesta segunda-feira (05) contra a Covid-19. A vacinação contemplará policiais civis, militares, bombeiros militares, peritos oficiais, policiais federais, policiais rodoviários federais e policiais penais.
Em suas redes sociais, na última quinta-feira (01), o governador Renan Filho destacou a importância de vacinar essa categoria. “O estado se prepara também para logo mais iniciar a vacinação dos profissionais da Educação. Vamos vencer a Covid-19 trabalhando juntos”, disse Renan Filho durante o pronunciamento.
O secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, agradeceu ao governador pelo reconhecimento e destacou a importância da vacinação destes profissionais.
“Os profissionais da Segurança Pública vêm atuando no enfrentamento à Covid-19 e se expõem diariamente em razão das atividades desenvolvidas. Agradeço ao governador esse gesto de reconhecimento”, disse.
Veja também
Últimas notícias
Homem tenta atropelar ex-companheira e deixa três pessoas feridas em Rio Largo
Colisão envolvendo ônibus e carros complica trânsito no Pontal da Barra
Colisão entre van e carro na BR-316 deixa seis feridos em Pilar
Produtores com selo de inspeção do Conagreste ganham destaque no Arapiraca Agro Show em parceria com o Sebrae
Homem que matou e empalou idoso em Maravilha é condenado a mais de 34 anos de prisão
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
